Comentários

(7)
Barros Junior, Estudante
Barros Junior
Comentário · há 2 anos
Comecei a ler o artigo e, por um momento, tive a impressão de que não o texto não se referia ao CDC pátrio diante as discrepâncias existentes. Vim então imediatamente aos comentários para alertar a autora da necessidade de correções, no entanto, diversos outros colegas já haviam feito o mesmo.

Como muitos frisaram, é louvável a iniciativa de querer esclarecer pontos divergentes do CDC ao consumidor leigo, todavia, por ser tratar de acadêmica, a autora deveria ter consultado algum orientador antes da publicação para que não ocorresse o que ocorreu.

Sou acadêmico e sempre que vou publicar algum trabalho desenvolvido em âmbito universitário, peço a validação por parte de meus professores.

Restam portanto, duas observações a serem feitas: a primeira que nós acadêmicos devemos tomar cuidado antes de publicarmos qualquer trabalho para, assim, não induzirmos o leitor leigo em um possível erro que tenhamos cometido na elaboração; a segunda diz respeito quanto ao próprio JusBrasil, que embora faça uma verificação antes da publicação, deveria aprofundar os critérios da mesma.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

ANÚNCIO PATROCINADO

Outros perfis como Barros

Carregando

Barros Junior

Entrar em contato